VESTIBULAR EaD

O candidato faz a inscrição, escolhe uma das datas disponíveis para agendamento e realiza a prova online. Trata-se de uma redação com temas de conhecimento geral. Após a avaliação da redação, o candidato receberá a relação de documentos a ser entregue ao UNIVEM EaD e o boleto da primeira parcela do curso, referente à matrícula. Todo processo pode ser concluído em apenas 1 hora. Em caso de reprovação, o candidato poderá realizar a prova novamente.

INSCREVA-SE

ENEM

O candidato poderá ingressar no UNIVEM EaD sem vestibular, utilizando a sua nota do ENEM, caso tenha atingido pelo menos 450 pontos. Após a inscrição, o candidato receberá a relação de documentos a ser entregue ao UNIVEM EaD para efetivar sua matrícula.

INSCREVA-SE

SEGUNDA GRADUAÇÃO

O candidato que já possuir um diploma de Ensino Superior, poderá apresentá-lo ao UNIVEM EaD e solicitar sua matrícula sem a realização do Vestibular. Após a inscrição, o candidato receberá a relação de documentos a ser entregue ao UNIVEM EaD para efetivar sua matrícula.

INSCREVA-SE

TRANSFERÊNCIA DE UNIVERSIDADE

Alunos de outras universidades poderão solicitar a sua transferência para os cursos de Graduação do UNIVEM EaD aproveitando disciplinas já cursadas. São aceitos alunos dos mesmos cursos oferecidos pelo UNIVEM EaD ou de cursos relacionados. Após a inscrição, o candidato receberá a relação de documentos a ser entregue ao UNIVEM EaD para efetivar sua matrícula.

INSCREVA-SE